quinta-feira, 1 de setembro de 2011

25

Bumbum durinho

Calcinha vermelha !!! Comentem...






25 comentários:

  1. Uau...Delícia tudo - ou toda -, a calcinha e o que esta por baixo da calcinha...delicia, delicia!!!

    ResponderExcluir
  2. it's good but we want to see it ALL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o bumbum e o cuzinho da sra feliz.
    Alias adoro ela inteira.

    mix fotos cuzinho + pezinhos! Please !

    ResponderExcluir
  4. Divina,faz mais algumas de 4 sem calçinha,vlw.

    ResponderExcluir
  5. Linda linda,que delicia de poder lamer esa concha y ese culito peladito.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente, deliciosa. Você tem um dos bumbuns mais bonitos e gostosos que já vi. E pode acreditar, pois eu vi muitos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que dificil comentar, esas dos fotos me han dejado sin palabras... Que hermoso ese Bum bum y su bucethina apretada con ese rojo pasion.
    BESOSSS

    ResponderExcluir
  8. Boa calcinha e BUNDA também!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Delícia!!!! Queremos experimentar, pode? Beijos gostosos, Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir
  10. Blog Delicioso! Ficamos com muito tesão só de ver algumas fotos e textos.. vamos voltar sempre! Adicionamos aqui..

    Um beijo Casal Crazy!

    ResponderExcluir
  11. smm_1981@hotmail.com3 de setembro de 2011 08:18

    Que gostosa, deixa eu chupar este cu, gostoso.. posta msis fotos sempre estou olhando esta gostosa e batendo punheta para ela..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Cada vez que veo ese bum bum ummmmm
    Pasando a desear bon finde...

    Naturales y versos

    Livre como o vento através de sucursais
    suspensão
    amar a cor do seu cabelo
    entre meus dedos eu tenho.

    flor
    vento
    espuma do mar
    respiração.

    Entusiasmada com o esperado
    para vir
    quer.


    http://mencantafetish.blogspot.com/2011/09/naturales-y-versos.html#links

    Obrigado e beijinhos.

    3/9/11

    ResponderExcluir
  13. Adoraria arrancar com os dentes linda esta calcinha com todo o respeito deliciosa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Impressionante a reação que provocam suas fotos...

    ResponderExcluir
  15. Queria te pegar deste jeito menina, enterrar a cara nesse rabo lindo e lamber, chupar, beijar esse sonho de cú que você tem...que sonho de cú...que sonho...malicia867@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que pezinho lindo ... Com essa unha vermelhinha então ... Pirei

    ResponderExcluir
  17. Muito boas as fotos! E você é muio gostosa! Queria ver você e minha gata juntas!

    ResponderExcluir
  18. Meu pau doeu de tanto ver seu belíssimo Rabo. Eles precisam se encontrar se quiseres conhecê-lo: black_priapo4.2@hotmail.com mande um recadinho pra mim com uma foto especial

    ResponderExcluir
  19. nunca pare de mostrar esse cu lindo

    ResponderExcluir

Subir ao topo