quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

36

Boas Entradas de "anus" ! rs...

Pessoal, segue nosso último vídeo da série de Natal...

Queremos agradecer a todos que nos acompanharam por todo esse ano, o Blog completa 1 ano de existência e graças as visitas e os comentários estamos firmes e fortes.

Espero que continuem nos visitando e comentando todos os posts, somente assim teremos incentivo para continuar esse BLOG.

Importante: Começamos uma nova etapa, entramos no Facebook e iremos disponibilizar material por lá também... por isso peço que todos que possuam perfis no Facebook cliquem em "curtir" na caixa do Facebook ai do lado direito... quantos mais seguidores no Facebook, mais divertido será...

De resto... boas entradas e aproveitem a vida !!!



video


36 comentários:

  1. Es lo más delicioso del mundo: una buena verga en el magnífico culo de esa preciosidad.

    ResponderExcluir
  2. Excelente!, Magnífico, Avasallador!, es uno de los mejores videos que he visto. Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Deliciosaaa...e levando forte no anus hummmm
    Que inveja do amigo...bjos Marcelo Rio marceloamigocarioca/sexlog

    ResponderExcluir
  4. este cu merecia um pau maior

    ResponderExcluir
  5. Una delicia...
    Que tengan una buena entrada de año 2012

    ResponderExcluir
  6. El Mejor final que podia tener esta serie de videos.

    Que lindo saber que desde el primer post de este hermoso Blog estoy aqui compartiendo con ustedes, sin comentar todas las publicaciones pero muy agradecido por cada uno de ellos.

    Un dulce beso para ambos. Feliz 2012 y seguimos compartiendonos por aqui y feliz ahora por Facebook.

    ResponderExcluir
  7. Ôba! Mais..Maravilha. Sacanagem desejar boas entradas quando quem está dando boas entradas é vc!!Também com esse cuzinho é boas entradas todo dia. Não tenho face mas espero que não abandonem aqui! Feliz no anus o ano inteiro pra vcs, que vcs sejam felizes e ganhem bastante dinheiro pra ter bastante tempo de se exibir pra nós! Bjs nos peitinhos, na xoxota e no cuzinho.

    ResponderExcluir
  8. um dos melhores videos do blog esse ano eu queria ver meu lukkas com seus 23 centimetros ai..

    ResponderExcluir
  9. cuzinho lindo...gostoso
    adorei o ensaio de estudante...maravilhoso
    faz mais um com a sainha azul curtinha de estudante e tambem com a meinha branquinha soquete...e mostra esse cu lindo...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ricardo.sp.essa.mina.é.um.tesao

    ResponderExcluir
  11. ricardo.sp.11-64618387.me.liga.gostosa

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cuzinho delicioso!!!
    Eu até pude sentir o anelzinho deslizando pela cabeça de meu pau, ainda mais vc arrebitando este bunda gostoza e abrindo este botãozinho !!!
    Um cuzinho como este é pra fuder todos os dias, pra deixar esta safada bem arrombada !!!

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer seu blog e adorei. Sua mulher é uma deusa. posso enviar para vcs fotos da minha?
    Marido corno

    ResponderExcluir
  14. natal 03-01-2012 acabei de mim mastubar com esse cuzinho gostoso ai se eu te pego ai ai cuzinho bem apertadinho.

    ResponderExcluir
  15. q cu gostoso...
    quero colocar tbm...
    ela sabe bater uma punheta gostosa?
    filma ela batendo uma pra vc...
    quero ver ela batendo punheta...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. delicia deixar eu fazer isso com vc tbem...

    ResponderExcluir
  17. Já bati três punhetas pra vc .......gostosa

    ResponderExcluir
  18. Uma maravilha adoro ver esse cuzinho se alargando e engolindo tudo. Que tezão essa bunda.

    ResponderExcluir
  19. deixa ela dar esse cu gostoso pra outro...
    vc filmando...qdelicia...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. qdelicia comer o cu dela olhando essa marquinha...
    maravilhosa...
    delicia de cu...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. excellent video, I want to enjoy that dulce cuzinho..

    ResponderExcluir
  22. Demais amigo, muito boa mesmo a Sra. Feliz, parabéns!!!

    @SnipesBR_

    8^O

    ResponderExcluir
  23. Seria colocar um vídeo com o som originsl pra nós ouvir essa puta gostosa gemendo

    ResponderExcluir
  24. Realmente vocês são um casal feliz...que sexo anal maravilhoso...estou de pau duro...Vocês são apenas exibicionistas ou fazem Swing também? poderiam me dar umas dicas de como seduzir minha mulher a prática do Swing? Me mandem um e-mail: kasper6969@ig.com.br
    Somos do litoral sul de São Paulo.

    ResponderExcluir
  25. maravilha ,so faltou o som

    ResponderExcluir
  26. Eu gostava de ter uma mulher assim carinhosa que se entrega para o marido, felicidades

    ResponderExcluir
  27. Muy exitante este video :-)

    ResponderExcluir
  28. com os meus 23 cent.ela gemeria.

    ResponderExcluir
  29. muito gostosa, no próximo vídeo deixo só som dos gemidos delas, ok?

    ResponderExcluir
  30. Amor...esse cu é bom de mais para ter um pau só....bjs na boca
    obs adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  31. QUE DELICIA FALTOU SO A GOZADA PRA QUE EU LAMBESSE OS DOIS

    ResponderExcluir

Subir ao topo