sexta-feira, 2 de março de 2012

24

Aventuras

A pedidos! Comente !



24 comentários:

  1. Uhuhu... Ela merece, ela merece...
    Come..come esse cu..mete gostoso...atola tudo nessa bunda maravilhosa...Queria ver a carinha dela enquanto leva rôla no cu! Delícia...enche de leite esse cuzinho gostoso. Faz ela gozar pelo rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de o cu a ele tambem otario voce gosa com o pau do otro

      Excluir
  2. fred-ii-oretorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delicia!!
    Só há esse comentário!
    Que delícia de foto!!

    Beijos
    Os cereja

    ResponderExcluir
  4. Delicia de cuzinho... bela foto, parabéns amigos!

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa...
    fiz igualzinho com minha japonesinha tbm...
    a minha pede pra ficar paradinho dentro e ela fica apertando pra eu sentir....delicia.........depois coloca o dedinho dela junto com o pau e fica mexendo dentro...vc goza deslizando o pau no dedinho dela
    dentro do cuzinho...delicia.......
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que rico rico,queremos mas,ahora si estas dando mucho,sigue asi rica

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola delicia .que cuzinho gostoso essa foda e d+++++++++ que posiçao vcs sao d++++++++.essa .so em ver fiquei super exitado que tesaoooooooooooo.bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi me aseita do msn que eu pago para vc vir aqui em casa para come vc 24horas o msn e lucassuuperbuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Uma bundinha deliciosa, aida mais com essa marquinha de biquini.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Que mulher maravilhosa!! que enrabada mais deliciosa!!

    ResponderExcluir
  12. Bela foto. Linda enrrabada. Parabéns casal.

    ResponderExcluir
  13. Linda, lida demais, gostosa!....

    ResponderExcluir
  14. Caralho!!! Que tesão... Queria tanto que fosse a minha rola nesse cuzinho...

    Me adicionem no MSN (moreno.mandi@gmail.com)

    Beijos, para os dois!

    ResponderExcluir
  15. Boooomm!
    Comer esse cu e meter gostoso na buceta faria qualquer um feliz!

    ResponderExcluir
  16. hum deliiicia heim como eu qria eu estah aee nesse lugar do seu maridaum rsrs...
    tintino

    ResponderExcluir
  17. mete porra no cuzinho da safada!

    ResponderExcluir
  18. tenho um cuzinho maravilhoso, podemos fazer a 3 , mas este pau no meu cu.
    lambidas mil
    do amigo
    renato

    ResponderExcluir
  19. Aí que é bom, incha, embeleza sem cirurgias complicadas,e dá gosto de prazer aos outros tambem, que gostoso.

    ResponderExcluir
  20. Que cuzinho delicioso, deve estar todo arreganhado.....

    ResponderExcluir

Subir ao topo