segunda-feira, 14 de maio de 2012

29

Calcinha rosa

Sra. Feliz saindo do banho, aproveitei pedi para ela colocar um salto e tá ai.. mais 1 ensaio...

Como todos sabem ou puderam perceber a Sra. Feliz adora se fotografada, ela não é modelo e eu não sou fotógrafo... ao contrario do que muitos imaginam... somos um casal comum, temos nossos trabalhos, nossas vidas... mas adoramos apimentar nossa relação... aproveite a vida como nós, seja feliz!!!

e você ? sabe fotografar ? Gostaria de fotografar a Sra. Feliz ? Conte-nos mais, qual a posição gostaria que a Sra. Feliz ficasse para poder tirar a sua melhor foto ?























29 comentários:

  1. Linda Srª Feliz . Uma posse que adoraria vela é simples e antiga mas sempre é uma boa pedida... Logicamente de quatro , com a bundinha para cima e o rostinho na fronha...

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostosa. Queria te ver de frente com as pernas abertas

    ResponderExcluir
  3. DELICIOSA !!!!!!! KERO VER UMA FOTO D4 EXIBINDO O CUZINHO ....

    BEIJUS CARLINHOS

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa essa mulher, dv sim ser mostrada a todos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que pernas torneadas... que delícia!!! Que tal a foto deitadinha, mas sem calcinha, mostrando essa xaninha por trás!!! Hummmmm...

    ResponderExcluir
  6. Belas fotos...
    Essa bunda apetitosa, nunca cansa a minha vista...podeis tirar muitas, com e sem cuequinha para revelar esses buraquinhos de muita tesão...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é maravilhosa..adoro passar por aqui pra apreciar essa bunda , esses peitinhos e a provocação de ficar de quatro, arreganhada de calcinha deixando agente louco pra ver o cuzinho. Deitadinha está ótima mas que será delicioso vê-la deitada assim sem calcinha não se tem dúvida! Bjos por cima da calcinha, nos biquinhos do peitinho, na barriguinha também.

    ResponderExcluir
  8. QUE MULHER MARAVILHOSA
    TEM TUDO NO LUGAR
    ADOREI BEIJOS SE FELIZ

    ResponderExcluir
  9. Eu quero fotografar a Sr.ª Feliz! Mergulhando, na praia, de preferência, ou na piscina, aquele momento maravilhoso em que a bundinha esta toda empinadinha e a xaninha lindamente aparecendo!
    Envio dois links de coisas que eu adorarei ver a senhora Feliz fazer:
    (É esse mergulho assim que quero fotografar)
    http://www.famosasbrasil.info/playboy/2004-06/www.famosasbrasil.net-08.jpg
    (Esta é uma piscadinha que eu sonho a muito tempo em ver a Srª Feliz fazer!)
    http://www.conteudoerotico.com/video/379/piscadinha-anal
    e-mail: fred-ii-oretorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. cade aquele videozinho que a japinha cavalga/?? mas sem esquecer...sem trilha sonora....pelo amor d deus...
    valeui

    ResponderExcluir
  11. é um tesão... que delicia... que rabo gostoso

    ResponderExcluir
  12. Obviamente uma posição que nos delicie com esse rabo gostoso dela. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh EM ALTA RESOLUÇÃO POR FAVOR...

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  13. Linda! Perfeita.
    Parabéns. Vc é uma mulher top.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Visite meu blog: hinverso@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei suas fotos , adorei vc,muito gostosa.
    como posso visualisar vc trepando?/ me envia vd!1 por favoor gostosa!!

    ResponderExcluir
  16. adoro ver ela de bunda empinada...
    mostrando como fica a calcinha no cuzinho...
    delicioso...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Passei Mas uma vez pra me deliciar com essa linda mulher, obrigado por dividir essa maravilhar com os amigos voce podia muito bem ficar só pra vc, masainda bem que vc não é egoista e mas uma vez pra nossa felicidade vc nos presenteia com fotos maravilhosa obg

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa, que mulher deliciosa!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  19. Uma sequeência deliciosa... parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie...sempre lindas...quero ter mais...conversar mais e aproveitar as deliciosas afinidades que surgem a cada instante...bjs

    ResponderExcluir
  21. Que Linda Mujer!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. o putinha gostosa adoraria comer esse cuzinho

    ResponderExcluir
  23. Quero fuder suas têtas com o meu pau, fuder sue cu e a sua buceta, meter com muita força!
    Tarado

    ResponderExcluir
  24. entrega teus caminhos a jesus e deixem essa prostituiçao

    ResponderExcluir
  25. Linda e gostosa mulher, pena que minha esposa não curta...

    ResponderExcluir
  26. Gostaria muito que minha esposa curtisse e ainda mais, desse pra outros homens, sou doido pra ser corno...
    Imagine, minha esposa sentando numa piroca bem grossa, com as pernas arreganhadas e eu chupando a buceta dela com aquele creme todo que a pica vai puxar de dentro dela... Um sonho!!!
    Ver um macho arrombando o cú dela pra mim, quele cuzinho virgem....
    queroexperiencias@hotmail.com
    Paulo

    ResponderExcluir
  27. Sra. Feliz está de parabéns,eu e minha esposa gostariamos de conhecerlos...bjs...

    ResponderExcluir
  28. Vc ta querendo ser fudida pela minha piroca. To te comendo na punheta. Kero arregaçar seu cu e a sua buceta.
    Coroa Tarado

    ResponderExcluir

Subir ao topo