quarta-feira, 30 de maio de 2012

14

Praia

Ahh que saudades do verão... nada como ficar bem a vontade na praia..

Muita gente me olhando... será que tava pequeno ? rs...

Agradecemos a todos que retweetaram nosso post anterior ... ;)





14 comentários:

  1. Adoramos seu blog! da uma passadinha no nossa!
    A Japa e O Japa

    ResponderExcluir
  2. Olá , o meu nome é pedro vendo produtos eróticos ..
    http://sexshopsaopaulo.blogspot.com.br/
    para mais informações meu msn esta no blog. obrigado !

    ResponderExcluir
  3. estava do tamanho certinho para um corpo perfeito desses, faltou ser um pouquinho menor...

    ResponderExcluir
  4. Linda e safadinha...rsrs
    Parabéns pelas fotos. Muito bom gosto e excitantes.
    Gostaria de ver fotos de exibicionismo em supermercados, postos de gasolina etc.
    Forte abraço ao Casal.

    Marc

    ResponderExcluir
  5. deliciosa...
    adoro as calcinhas...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. http://anatomiadeldeseo.blogspot.com.es/2012/05/anatomia-del-deseo.html

    ResponderExcluir
  7. Q é isso, novinha? Merece apanhar de vara...rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Jo eres una maravilla.
    Beijos gostosos...

    ResponderExcluir
  9. Saudades do verão também!! (Já que está chegando o inverno que umas fotos peladinha perto da lareira?) Biquini pequeno?? Não, agente sempre quer ver tudo! Gostosas são sempre a melhor paisagem, temos que olhar, aprecisar sonhar, comer outra pensando que delícia a Srª Feliz. Aquele biquini, aquela bunda, ah! os peitnhos...Obrigado por vc ser gostosa, obrigado por compartilharem conosco. Bjos na bundinha

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que esta na medida certa e quero o verão próximo mais caliente e você sempre muito a vontade, pois merece ser seguida por muitos olhares e que sua alto estima sempre nas alturas, parabéns, e estou com saudades de visitas aqui no meu Blog, estava afastado mas voltei e você , vou ler o Blog e sei que me inspira a poetizar eroticamente , tenha um a semana linda!!

    ResponderExcluir
  11. Tava tudo certo, medida, corpo, praia...venha lá o verão e muitas fotos como esta para o pessoal ser deliciar...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. PERFEITA, SEMPRE LINDA

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!!! Fim de semana, pra alguns prolongado, sempre dá uma vontade irresistível de ver esses peitinhos do tamhanho ideal, a xoxota depiladinha e cheirosa, a bundinha gostosa, o cuzinho guloso,a boquinha nervosa....Deixa um presentinho pra gente!!! Por favor :)

    ResponderExcluir

Subir ao topo