quarta-feira, 13 de junho de 2012

19

Sensual

Resistiria a uma tentação dessas ?






19 comentários:

  1. Noooo por Dios!!!
    Yo no podríaaa....rsrsrs
    Beijos doces e quentes!

    ResponderExcluir
  2. muito deliciosa essa gata, entro quase topo dia pra ver, se eu tivesse a chance de comer.....

    ResponderExcluir
  3. que mulherão divide ela cmg pode ser me add no msn caminhoneirocomedoraracaju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Resistir?! Nem de brincadeira! Ela é M A R A V I L H O S A !!!! Muito gostosa como sempre. Essa bundinha gostosa é uma tentação. Vira devagarinho pra gente babar olhando os peitinhos e xoxotinha semi cobertos por essa lingerie de enlouquecer!!!
    Um beijo, imitando o Sr.Feliz, no meio do cuzinho! Lambendo e fazendo vc gemer muuuito.

    ResponderExcluir
  5. Linda lingerie,pero faltan esos tacos altos pra ela ficar mais gostosa ainda.

    ResponderExcluir
  6. Que tesão de vadia gostosa, meu cacete ficou duro na hora, se quiser vamos marcar, meu e-mail é jucabalabh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. jamais resistiria... é prefeita

    ResponderExcluir
  8. Não resisti ela merece poesias . . . parabéns!


    Sem resistência

    Não resistiria a essa linda e as curvas
    Somente algemado não tocaria a geografia
    Pois ela realmente tem atributos delicados
    Não se pode resistir, pois o desenho aqui é arma
    Que derruba o mais forte alicerce e derrama
    Um sublime contato e afeta até o olfato
    Com um simples andar faz-se presente no ato
    Não quero resistir, pois de branco e meia 7/8
    Meu fetiche e a minha libido acendem ultimato
    E essa tua bundinha que olhar atrai vestida
    Assim nua e toda faceira, homens fazem besteiras
    Como dizer que é gostosa, como se não soubesse
    Pois somente com esse par de coxas viesse
    De mim teria nada de resistência, mas audiência
    Onde além de poetizar, minha mão deslizaria
    Para sentir que a seda é a pele macia e firme
    Dessas maravilhosas e bem feitas ancas
    Minha boca não desistiria de saborear os detalhes
    Tirando de ti gemidos e safadas palavras se deixares

    Ulisses Reis®
    16/06/2012

    Para CasalFelizJP

    ResponderExcluir
  9. LES ADMIRO.... ELLA ES UNA DELIZIA DE MUJER
    HERMOSA SEXY ELEGANTE.... ME GUSTA MUCHO

    POR ESTO REALIZO HOMENAJE EN MI BLOG DONDE PONGO MIS FETICHES Y ELLA VISTE COMO ME EXCITA.... SAUDADES... ESPERO QUE LES GUSTE

    http://satenymas.blogspot.com.es/2012/06/casal-feliz-jp-fetichismo-y-mucho-morbo.html


    TAMBIEN PUSE BANNER EN EN LA SECCION DEDICADA A PAREJAS COMO USTEDES... AUN QUE ELLA ES UNA MUJER FETICHE PARA MI...

    http://satenymas.blogspot.com.es/p/parejas-morbosas.html

    BUEN DIA... AQUI ESPERO MAS DE USTEDES... MUY MUY CALIENTE Y DURO ESTOY..

    ResponderExcluir
  10. só da vontade de muuuito mais!
    bjs Matheus

    ResponderExcluir
  11. Deixei o poema e gostaria de saaber se gostou?

    ResponderExcluir
  12. qu buceta deliciosa adoraria chupar seu clitoris

    ResponderExcluir

Subir ao topo