sexta-feira, 17 de agosto de 2012

20

Alguém quer chupar ??

Alguém quer chupar ? rs...




20 comentários:

  1. Que delícia!!
    Chuparia vc todinha com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  2. Faria isso todo dia uma mulher gostosa desta seria impossível parar

    ResponderExcluir
  3. Que corpo delicioso!!!

    Beijos
    Eros&Afrodite

    ResponderExcluir
  4. delicia lamber ela inteirinha...
    esse cuzinho maravilhoso!
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. EU quero chupar! E muito gostoso...tudo. Essa é a sociedade que eu sempre quis: eu empurrando e você gritando: ”Que boooomm...”
    Beijos cheio de tesão nesse corpinho maravilhoso, em cada pedacinho, sem esquecer nenhum detalhe...

    ResponderExcluir
  6. ao ver teu video vi que cuzinho suculento vc tem

    ResponderExcluir
  7. Srª Sempre Linda como sempre. Gostaria de conhecer com o casal. Se tiverem interesse adc msn . sexlife92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. chuparia vc todo dia, vc é deliciosa, muito gostosa, adoraria chupar a sua bucetinha.

    ResponderExcluir
  9. chuparia vc todinha,lambia ate os dedos ,deliciaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. umm que delicia, oishiso , quero sim, zembua nametai, espero terla.
    sigilo.jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá,caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia, o resto vc,s sabem é o tradicional hot. bem tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circonferencia, sou simplis,discreto,educado com nivel tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimenterem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 4 anos. só peço discriçao e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,carater e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSO OAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLIS,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTISSIMA É A QUESTAO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NAO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NAO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SAO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇAO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO") CARDOSO.SSA0123 hot meio ponto com 71 91285160

    ResponderExcluir
  12. E onde estava o dono do carrinho nessa hora?

    ResponderExcluir
  13. ESSA GATA GOSTOSA EU PRECISO SABOREAR PARA SENTIR QUE
    GOSTO TEM DE FRUTA
    QUE PECADO GOSTOSO HUMMMMMMM......

    ResponderExcluir
  14. QUE RICO CULITO ¡¡¡
    DEJAME PENETRARTE MAMITA RICA ¡¡¡¡
    escribeme BOMBONAZO ¡¡¡¡
    (locowmv@yahoo.es)

    ResponderExcluir
  15. Quero ajoelhar abrir com as 2 mãos esse bumbum lindo e chupar seu cuzinho e sua bucetinha e lamber sua emenda o dia todo, vamos se conhecer, envio foto pra verem se gostam, quero muito essa linda e delicia esposa, quero por meu kct grosso e deixar td abertinha e apaixonada pelo meu grosso, entrem em contato, sou de sp e meu cel vivo 11 997910421, manda sms que eu retorno ou liguem oq achar melhor, meu email e msn bidor_80@hotmail.com ou azvanimes@gmail.com, vou aguardar contato o mais,breve possivel, adorei esse corpinho lindo, feito pra fazer muito carinho, lamber, chupar e por o grosso o dia todo.

    ResponderExcluir

Subir ao topo