domingo, 2 de setembro de 2012

25

Esposinha safada

Não acham ? Comente !








25 comentários:

  1. Que delicia!
    Queria tirar essa langerie toda e dar muito prazer a essa femea gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa....
    muito safada....de mais....maravilhosa...tesao total
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito Tesuda, louco pra tirar essa roupinha,

    é me acabar comendo essa delícia.

    ResponderExcluir
  4. uito bom,

    A naturalidade como vocês fazem o blog me faz ficar cheio de tesão...
    Gata você é muito gostosa me deixa louco...queria enfiar a minha casseta nesse seu cú delicioso...
    Estou indo para casa agora comer a minha safada de todas as maneiras...
    aquele cuzinho gostozo me espera...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. minha esposa usa só calcinhas assim..
    é uma delicia!
    as duas podiam ser amigas...o que acha...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nada como uma lingerie pra deixar o tesão a mil! E quando o recheio é uma mulher que sabe ser sensual e desejada faz a gente sonhar, querer, gozar, só de começar a olhar! E ela sabe provocar: mostrando a bunda deliciosa e se arreganhando pra gente apreciar um bucetão coberto pela calcinha transparente....a noite vai ser boa....
    Beijos deliciosos
    P.S: Aproveitem bem o feriadão e tragam mais surpresas deliciosas!

    ResponderExcluir
  7. comedor de esposa cled.20rj@hotmail.com4 de setembro de 2012 14:54

    delicia meu email cled.20rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. que delicia de puta meu mail e f-claudio-gomes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu gostei do blog, meus sinceros parabéns! Eu também tenho um blog, que é dedicado a bundas amadoras: http://muestratuculo.blogspot.com . Se você quiser trocar links (ou contribuir fotos) por favor escreva-me para muestratuculo@gmail.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. She's very naughty and teasing girl! Sure guys gonna arouse ;) Lol

    hugs

    ResponderExcluir
  11. Safada com classe,de onde é o casal??

    Abs

    Raspado

    ResponderExcluir
  12. Hola! qué tal? Acabo de descubrir tu blog, le he estado echando un vistazo y me ha gustado mucho, volveré a visitarlo más a menudo, te mando un abrazote!

    ResponderExcluir
  13. nossa delicinha qeria te chupar todinha..

    ResponderExcluir
  14. Vc é realmente muito linda!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Ela tem um sorriso lindo e safado

    ResponderExcluir
  16. ola amgos tdo bem? feliz com certeza vc é hem amgo?que esposa espetacular vc tem! sou do Rio mais viajo sempre pelo Brasil a trabalho,qria mto ir conhecer essa cidade linda que vcs moram, recebendo um convite com certeza eu iria, vamos extreitar nossa amizadE? m mda um email com tel. e msn de vcs, irei adorar virar um amgo de verdade de vcs, bj e abraço diego facebook- jack pirata. msn/email dimoreno87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero fuder essa puta, com minha pica de 23cm, entera toda nesse cú, gostoso e depois gozar na boca dela, que cadela gostosa.

    ResponderExcluir
  18. quero arregaçar essa piranha, deixar o cu dela todo aberto e esfolado de tanto fuder, depois enfiar minha vara na boca dela pra gozar, que vadia gostosa!

    ResponderExcluir
  19. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Linda, maravilhosa, adoraria que minha esposa fosse assim...., estou incentivando-a a se liberar e me encher de prazer. Estamos desejando nos iniciar. Poderemos enviar fotos dela, . Também fantasio, além de vê-la chupando o pau de outro macho, também vê-la sendo chupada carinhosamente por uma mulher com a sua. Linda, sensual, gostosa..... vamos nos conhecer? amandafarias2013@bol.com.br

    ResponderExcluir

Subir ao topo