quarta-feira, 12 de setembro de 2012

52

Esposinha aprontando...

Gostaram ? Querem mais ?




52 comentários:

  1. muito gostosa queria ter a sorte d poder desfrutar dela támbem,me deixou muito tarado est foto!vcs são da PB João Pessoa?10000 xeirão por todo corpo dela ok.
    meu msn morenotaradojp@hotmail.com
    @morenotaradojp

    ResponderExcluir
  2. Felizardo ele todos nós machos queríamos o prazer de ter este mulher gostosa por um dia que fosse

    ResponderExcluir
  3. Felizardo ele todos nós machos queríamos o prazer de ter este mulher gostosa por um dia que fosse

    ResponderExcluir
  4. Delicia de esposa,envidia sana de tener una esposa como la tuya.

    ResponderExcluir
  5. que delicia fuder assimm..sou de manaus moreno...quero cont com caal liberal...93986472...bjs....

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, um tesão muito grande essa foto. Que mulher gostosa, marquinha deliciosa, rebolada gostosa demais!!!! Queria muito poder conhecer vocês. Caso tenham interesse ai segue as minhas coordenadas comedordecasadasrecife@gmail.com

    Parabens pelo blog. As fotos são de muito bom gosto e qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda... estar entre dois homens!!! Quem sabe um dia eu e o meu marido não experimentamos um delicioso menage!!!
    Beijos Fofos
    www.casalfofuras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Claro que quero!
    Mas na condição de poder enfiar minha jeba todinha no cuzinho dela!
    Ela aguenta...
    Agora sim!Tenho a esperança de comer essa coisinha gostosa!
    Sempre fui tarado pelo cuzão dessa gostosinha.

    ResponderExcluir
  9. Ore mo hoshii desu....
    tyoto dake tyodai
    Adoraria participar de um encontro destes, que corpinho lindo esta Princesa tem!
    C

    ResponderExcluir
  10. Impossível não querer uma mulher linda como essa seria um prazer para todo homem participar de uma festinha com ela.
    henriquebhh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Valew Casal.... tava mesmo demorando p gente vê-la em ação!!!! parabénssssssssssssss....GOSTOSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. pow eu ia adorar participar desse prazer com vcs .meu imail marciofarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ah! Eu queor participar! Tenho um tesão acumulado e tanto por essa gostosa. E como é fogosa! Vai abater dois paus ao mesmo tempo. Bjos nesse corpinho delicioso. Quero comer esse cuzinho bem gostoso.
    fred-ii-oretorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. amor essa sua puta gostaria de fude-la de verdade já me mastubei muito pensando nessa puta.

    ResponderExcluir
  15. Um dia nos cruzaremos e ai sim nao falaremos mas sim agiremos.

    ResponderExcluir
  16. delicia...maravilhosa...
    deixe o amigo admirar esse cuzinho lindo!
    ela sempre com 2...minha japinha tbm adora...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que mulher deliciosa.......eu a quero.....alessandro.chagas2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu sabia que aquela brincadeira exibicionista ia acabar nisso... a vontade foi da esposinha ou do maridinho ?

    ResponderExcluir
  19. eu quero participar desta festa geraldordez@hotmail.com aguardo contato com o meu pau duro 22cm e grosso

    ResponderExcluir
  20. Delicia de menage...que esposinha safadinha...adoraria participar de uma festa dessa!!!

    ResponderExcluir
  21. que delicia
    deixa ela com dois e voce só filma
    queremos ver ela dando o cu e chupando
    cornodavanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. OI SOU DE JOINVILLE E TENHO UMA VONTADE IMENÇA DE CONHECER UM CASAL BEM SAFADINHO TENHO 31 ANOS MORENO CLARO 70 HILOS DOTE 18 SOU CARINHOSO MAIS TAMBEM ADORO PEGAR FORTE MEU IMAIL MARCOS_SILVAJLLE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. EBANOVIVENDO@HOTMAIL.COM16 de setembro de 2012 04:15

    DELICIA ELA QUERIA VELA SENTADA AQUI EM CIMA DO NEGEÃO

    ResponderExcluir
  24. mais fotos.....e videos tb.....

    suruba = videos

    até agora não ouvi os gemidos da japinha....e o barulho das estocadas nelas

    tubaina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  25. me parece o especial de natal...

    ResponderExcluir
  26. Que safadinha, sendo atolada e dando uma chupada sensacional !!

    ResponderExcluir
  27. gostosa de mais faz uma vc de frente com as pernas abertas ele metendo gostoso e vc mostrando seu pezinho com as unhas em vermelho a cor da paixao arraza

    ResponderExcluir
  28. Nossa, agora liberou mesmo ... Muito bem, parabéns para o casal...

    ResponderExcluir
  29. nossa bati uma punheta e gozei forte com essa foto

    ResponderExcluir
  30. tbm bati um punhetada forte pra essa gostosa, vamos libarar...

    ResponderExcluir
  31. bati uma com meu pau 26cm por 20cmdecircunferencia,queria ver ela rebolando na minha vara ,eu meteria sem do´

    ResponderExcluir
  32. VC É FENOMENAL, SAFADA E TESUDA!
    QUERO UMA CAM COM VC E DEPOIS TE CONHECER
    PROVAR DESSE CORPINHO CHEIO DE TESÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma portugusa safada de 28 anos casada,natural e residente em Setubal.O meu maior desejo era estar no lugar dela,ser penetrada e esporrada na minha coninha apertada por um caralho bem grande e ao mesmo tempo chupar outro também avantajado

      Excluir
  33. O marido olhando, o amigo alargar e arredondar, a bundinha inchando e ficando mais bela a bunda, com o cuzinho todo arregaçado pelo caralho do seu amigo arronbador de cu, da bela mocinha.

    ResponderExcluir
  34. nossa como que eu gostaria de pegala nessa posição que ela esta é muito gostosa me deixou de pau duro um abraço

    ResponderExcluir
  35. se quero mais??? S I M !!!!! tem continuacao???

    ResponderExcluir
  36. D MAIS!!! POSTA MAIS FOTOS DESSE ENCONTRO!!!

    ResponderExcluir
  37. Que delicia de esposa, sou de sp e quero muito conhecer o casal, envio foto de dote e rosto para o casal ver se gosta, podemos ser otimos amigos, sou loiro, 32 anos, 17 cm bem grosso co ereção prolongada, meu email e msn bidor_80@hotmail.com ou azvanimes@gmail.com, aguardo contato, vamos ter uma delicia de amizade. Bjs ate mais.

    ResponderExcluir
  38. Gozei pra você, lindinha. Queria que a minha mulher fosse safada feito você a ponto de topar um menége. Não me canso de dizer que eu te comeria de todos os jeitos, gostosa... Se eu te pego desse jeito, te foderia até você desmaiar de cansada. Putinha deliciosa...

    ResponderExcluir
  39. QUANTO MAIS CARIDOSA GENTIL E AMIGA LINDA, DÁ ESTE CUZINHO GOSTOSO E TESÃO CONSTANTE 24 HS AO DIA, O ALARGAMENTO DA BUNDA NÃO PRECISA DE CIRURGIA ESTÉTICA COM SILICONE PARA O ARREDONDAR, ESTÁ INCLANDO SÓ COM PAU GRANDE DOS AMIGOS, E A BUNDA ESTÁ FICANDO A CADA DIA MARAVILHOSA,ARREDONDADA, QUE LOUCURA.

    ResponderExcluir
  40. Quero tb gozar nesta boquinha de veludo

    ResponderExcluir
  41. queria eu tar ai com ela tambem

    ResponderExcluir
  42. ai se me convidam eu vo em sandrinhow08@hotmail.com amei as fotos parabens muito gata

    ResponderExcluir
  43. Maridão deve se sentir orgulhoso de ter uma esposa TODA GOSTOSA e poder satisfazer outros machos.

    ResponderExcluir

Subir ao topo