quarta-feira, 7 de novembro de 2012

12

Banho + Queimadinha

Banho gostoso!








12 comentários:

  1. fotp com dedo no cú...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. >>> Vem pra Brasília-DF pois tenho muita porra pra fornecer pra vc gata. Sou comedor nato.

      >> ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

      Excluir
  3. Simplesmente perfeita, deliciosaa.

    ResponderExcluir
  4. deliciosa, maravilhosa, parabens. inteiramenteseu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele entender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  6. Quem acompanha as fotos do casal sabe que a bunda da esposa ficou mais larga e gostosa com o cuzinho todo arrombado pelo amiguinho(0s) do casal era piquininha como na foto ao lado, depois do cuzinho varias vezes arrombado creceu e alargou bastante e ficou ótimo para ver e olhar bastante ...que cu...lindo ficou.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a bunda da Srª Feliz! Molhadinha...puro tesão!!! Deitadinha de bruços meu deus!! Mas quer me ver desesperado, louco pra meter, é quando ela fica de quatro, essa xoxota lisinha esse cuzinho que eu quero lamber, brincar, enfiar a pica e gozar beeem gostooso ...ahhhhh!!! quando será??? … Faz mais filminho nessa posição, bota o cuzinho pra piscar de novo...
    Bjs pelo corpo todo, afinal já sou fã de vocês há muito tempo.
    P.S. Quando vai ter um twitcam ou um msn com cam ? Vai ser sucesso total!
    Um streep, uma sessão de exibição pra gente em particular ou ousadamente na rua (on line).
    QUEM APOIA DIGA SIM!

    ResponderExcluir
  8. Essa gata é simplesmente maravilhosa, ja fiz várias homenagens vendo as fotos dela e videos, espero que vc continue postando por que quero sempre sonhar com seu corpo e quem sabe um dia eu possa fazer ao vivo... beijos
    Enggato
    enggatooficial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo cuzinho do rabo desta amiga para os amigos comerem mais e mais alargando e inchando este rabinho arredondado para não ficar murcho por falta de pau, rabo lindo e cu arredondado bem sex. Que foda.......

    ResponderExcluir
  10. Não é atoa que o pessoal está ficando louco pelo cuzinho dela,cada arrombada no cuzinho por um amigo ou o maridão,as pernas tambem ficam mais grossas e gostosa juntamente com a sua bunda mais gostosa,o cabaço do cu ainda aguenta um bom pau mais grosso ainda,que delícia, descabaçando de vez o cuzão amigo nosso, rempara as pregas,que bom este arrombamento,amiga menina bonita,

    ResponderExcluir
  11. Kero arregaçar seu cu pra machucar mesmo. Vc vai ficar sem conseguir sentar um bom tempo e andando de pernas abertas, Puta safada, Piranha vagabunda

    ResponderExcluir

Subir ao topo