sexta-feira, 2 de novembro de 2012

17

Preguiça..

Feriado... dá uma preguicinha pra acordar né ?














17 comentários:

  1. Que situação mais harmônica... Ela deitadinha, inofensível, bundinha a mostra, marquinha de biquíni leve... Fiquei excitado com a "tranquilidade" da foto... Isso me deu muita vontade de beijá-la toda... Ai que tesão casal!!
    De uma passadinha em meu espaço, adoraria conhecê-los...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um bom acordar é beijar essa bunda maravilhosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou torcer aqui pra vc ficar deitada, assim poderemos apreciar esse bumbum maravilhoso!!
    Espero sua visita:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Somos casados a 13 anos casal jovem eu 1,80 com 40 anos moreno claro e ela loira 1,60 35 anos de olhos azuis ,moramos no rio de janeiro ,tenho uma fantasia que seria uma troca de BI feminino e ménage feminino ela não toparia troca de casal e sim toparia uma aventura a três quem sabe no mesmo ambiente os quatro ,fomos uma vez só a uma casa de swing aqui no rio foi um pouco chocante pois nunca tínhamos ido foi aberto a solteiro pareciam lobos atrás de uma caça gostaríamos de conhecer amizades novas para que possamos realizar nossa fantasia ,gostaríamos de sigilo total e respeito se algum casal ou mulher interessante educada e bem sexy estiver a fim de algum contado com a gente segue nosso email ( NÃO ACEITAMOS HOMENS SÓ NÃO INSISTÃO )

    casalursoursarj@gmail.com
    casalursoursarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acordar com essa bunda maravilhosa é um levanta pau sem tamanho!
    Deixa ela na preguicinha, ela só precisa ficar quietinha e o feliz Sr.Feliz faz o serviço: dá uns beijinhos, umas palmadinhas, umas lambidinhas, e enfia devagarinho pra ela não precisar se mexer. Depois de alimentar o cuzinho com leitinho deita um pouquinho descansa e recomeça tudo de novo...
    Beijos na perereca carequinha,
    tô louco pra te pegar.

    ResponderExcluir
  6. ADORARIA JUPAR INTEIRINHAAA QUE DELICIA DE MULHER SOU DE CAMPINAS MORENO CLARO BOA APARENCIA MAIL EDSON2012122@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Somos casados a 13 anos casal jovem eu 1,80 com 40 anos moreno claro e ela loira 1,60 35 anos de olhos azuis ,moramos no rio de janeiro ,tenho uma fantasia que seria uma troca de BI feminino e ménage feminino ela não toparia troca de casal e sim toparia uma aventura a três quem sabe no mesmo ambiente os quatro ,fomos uma vez só a uma casa de swing aqui no rio foi um pouco chocante pois nunca tínhamos ido foi aberto a solteiro pareciam lobos atrás de uma caça gostaríamos de conhecer amizades novas para que possamos realizar nossa fantasia ,gostaríamos de sigilo total e respeito se algum casal ou mulher interessante educada e bem sexy estiver a fim de algum contado com a gente segue nosso email ( NÃO ACEITAMOS HOMENS SÓ NÃO INSISTÃO )

    casalursoursarj@gmail.com
    casalursoursarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Belo ensaio fotográfico!
    Linda a bundinha dela!

    ResponderExcluir
  9. que delicia colocar no cu assim de ladinho!
    dar umas lambidinhas depois colocar bem gostoso no cuzinho...
    wqrtam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. que delicia deixa eu ir ai te acordar te lambendo inteirinha

    ResponderExcluir
  11. Linda, parabéns, somos casal de olinda e adorariamos ir a PB e conhecer vcs, se desejarem nos escreva no ffcasal@gmail.com ou casal-olinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Isso na preguicinha com esse rabo de fora, se to perto....vc podia continuar na preguicinha, enquanto eu ia fuder com força seu cu. Ia fuder muito, nem ia ligar se esta te machucando, ia só querer satisfazer a minha tara. Vc ia levantar com dificuldades pra andar e ia ficar sem conseguir sentar um bom tempo!

    ResponderExcluir
  13. Vc é muito gostosa, gostaria de ti acordar ti dando muitos beijinhos e lambidas no seu corpo todo, beijos.

    ResponderExcluir
  14. >>> Nossa gata vc é uma delicia, pena que não more em Brasília-DF se não eu iria fazer um arregaço em vc na frente do seu marido.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  15. MUITO GOSTOSA SUA ESPOSA!!!

    ResponderExcluir

Subir ao topo