quinta-feira, 30 de maio de 2013

24

Saudades do verão...

Que saudades do verão, sol e praia... ainda bem que temos fotos para recordar... espero que gostem do nosso album de verão...





24 comentários:

  1. Esta afim de ver ela calvagando em cima de uma bela rola.. Depois vcs em 69 vc vendo de perto ela levando rola e com a xaninha toda cheia de porra e vc chupando... me ligue 18-81248544

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei mau acostumado em ver o cuzão gostoso dessa putinha...
    Agora fica fazendo charminho, né?
    Mostra esse cú pros meus 22 motivos ficarem bem durinhos e loucos pra entrar nesse buraquinho até o talo, vai...
    Garanto que eu enfiava tudo e faria voce gozar berrando igual a uma cachorrinha na frente do teu corninho ou não...
    Me mostra teu cú, gostosa!

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma marquinha de biquini! Ainda mais nessa bunda gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Que elicia de bumbum! Que xana deliciosa! Deu água na boca linda!

    ResponderExcluir
  5. lindas as fotos, que praia é essa? só por curiosidade...
    A marquinha de sua esposa é o mais excitante, show ela. :)

    ResponderExcluir
  6. simplesmente maravilhosa que corpo escultural!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra descontrair acabei de postar sobre o meu tema favorito: Ménage à Trois. Faça uma visitinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bucetinha mais linda do mundo !
    E essa bunda boa de encher de mordidas que guarda um dos cúzinhos mais lindos da net !
    Tesão de japinha !

    ResponderExcluir
  9. vou adorar receber fotos e vídeos. sou do rj pintopravc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. que delicia suas fotos .... adoraria te conhecer tesão meu sexlog.com.br/anjopegador_mg31

    ResponderExcluir
  11. oi, amei as fotos!
    onde fica essa praia? tenho muita vontade de fazer sexo ao ar livre e tbm com outro casal.
    eu e meu namorado somos de joão pessoa também, fala com a gente pelo twitter [acabamos de criar um só pra falarmos com vcs ^^]
    =****

    https://twitter.com/Casal_jp

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Temos três blogs:
    1) blog fantasias corno, é o nosso principal blog onde nós publicamos todos o que queremos e nós atualizamos bastante. http://fantasiascuckold.blogspot.com/
    2) Depois de ter criado um blog para ser um diretório global de blogs pornô. Nós colocamos seu blog lá. http://pornoblogsx.blogspot.com/
    3) Finalmente, criamos outro diretório de blogs, mas apenas na língua espanhola. Esse blog é chamado: http://listadeblogsadultosencastellano.blogspot.com/ (se o seu blog está em castelhano, também estará aqui)
    Uma vez enviada, nós gostaríamos de trocar links com você. Você coloca http://fantasiascuckold.blogspot.com/ nosso blog em seu blog. E nós colocamos seu blog em nossas principais e que tem actualmente mais visitas, o que é http://fantasiascuckold.blogspot.com/ (sob nosso blogs blog são todos os amigos). É por isso que a nossa mensagem. Obrigado pela sua atenção, escreva-nos para atender e fazer a troca em qualquer um dos nossos blogs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosa, adoro ter mil pensamentos impuros enquanto vejo suas fotos!

    ResponderExcluir
  14. Também estou com muitas saudades do verão, estou mais branca do que nunca rsrs.
    Delicia de fotos.
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
  15. mostrando a marquinha no rabo e a buceta, kero te fuder, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  16. acho que comentei em tds as fotos e videos da sua mulher ,uma japonesinha linda e maravilhosa e deve trepar muito

    ResponderExcluir
  17. saudades nao esse ano ,essa japinha vai arrebentar com outras fotos ,bjss

    ResponderExcluir
  18. Delicia de buceta adoro meter com uma japonesa

    ResponderExcluir
  19. estou curiosa em saber onde fica essa praia.

    ResponderExcluir

Subir ao topo