sexta-feira, 14 de junho de 2013

10

Sorvete...

Alguém quer uma chupadinha ? rs...




10 comentários:

  1. eita sorvete de cupuacu gostoso...

    ResponderExcluir
  2. hummm.... que linda... ah, eu quero sim, muito, bem gostoso, quero ve-la derretendo na minha linha, sentir omelzinho doce e cristalino que ela tem...hummmm Henk

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma chupadinha dessa mulher maravilhosa! Queria encontrar uma sorveteira assim, peladinha e cheia de disposição pra chupar bem gostoso! Parabéns pros dois, a ela por continuar deliciosamente desejável e a você por cuidar tão bem dela! Quero também chupar esta xoxota e este cuzinho lindo! Me chama, nem que seja só pra ver de perto o que cobiço através dos anos pela internet!
    Bjos, lambidas e mordidas.

    ResponderExcluir
  4. quero dar meu picolé para essa putinha chupar na frente do corninho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que eu olho para o rabo dessa japinha só penso em uma coisa, enterrar a cara nesse tesão de bunda e lamber o cuzinho dela até não poder mais ! Como eu desejo essa bunda linda que ela tem ! Imaginando o vendedor de sorvetes como não deve ter ficado ao presenciar essa cena !

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando meu caralho atolando de pé nessa bucetinha gulosa e enchendo ela de porra.Só sonho né!

    ResponderExcluir
  7. Aahh isso sim é exibicionismo, adorei a foto!

    ResponderExcluir
  8. gostei casalfeliz ela pode abusar e mostrar ,tem muita coisa linda pra mostrar

    ResponderExcluir
  9. e show essa japinha ,vale o ingresso bjss

    ResponderExcluir

Subir ao topo