quarta-feira, 3 de julho de 2013

19

Judiando

Isso... Judia dela que ela gosta...














19 comentários:

  1. Quêêê namoradinha!!!!!! Suspiros profundos....

    ResponderExcluir
  2. beto0047@hotmail.com3 de julho de 2013 16:28

    Esse corpinho,essas marquinhas,esse corpo bronzeado,esse cinturinha,esse cabelo negro,essa boquinha,essa bundona.Essa mulher é linda demais da conta.Que vontade de ser o corninho dessa maravilhosa só pra poder ter um pouco ela perto do meu caralho.DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuummmm!!!!Que D E L Í C I A!!!!Também quero...

    ResponderExcluir
  4. Que festinha sensacional! Que tesão gostoso Casal!! Me deu uma vontade...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa de mais!!! Tão cheia de tesão que um só não basta pra satisfazer esta gata no cio!
    Este meu sonho: Transar muito gostoso com a Srª Feliz! Provocante , linda gostosa!
    Boquete em um, enrabada por outro. Tarada!

    ResponderExcluir
  6. Ola casal feliz sou de jampa, sera q podemos nos conhecer, sou branco tenho 30 anos 1,75 de altura 70kg bem apresentado, educado, podemos conversa diversos assuntos ,tenho veiculo para facilitar nossos encontros. Eo mais importante sou bem dotado vcs vão adorar meu pau ele pode fazer essa gostosa gozar muitoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Ola casal feliz sou de jampa, sera q podemos nos conhecer, sou branco tenho 30 anos 1,75 de altura 70kg bem apresentado, educado, podemos conversa diversos assuntos ,tenho veiculo para facilitar nossos encontros. Eo mais importante sou bem dotado vcs vão adorar meu pau ele pode fazer essa gostosa gozar muitoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. delicia de suruba tambem faço com minha esposa e gostoso come minha esposa com outro amigo mentendo junto e uma delicia .

    ResponderExcluir
  9. a putinha do corninho!!!!!!!!!!

    coloquem mais fotos assim!!! são maravilhosas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Delicia... Esposa putinha tem que ser tratada assim
    com bastante carinho!!!

    beijos quentes
    Casalquente

    ResponderExcluir
  11. Mais feliz ela fica quando sai do meio o fio dental e entra em seu lugar um pau. Gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  12. como te conhecer gata

    ResponderExcluir
  13. vc e uma delicia gostaria q vcs realizasse meu sonho qe transar com um casal.me ligue se possivel 87-99646356 tim

    ResponderExcluir
  14. que japinha gulosa ,e metedeira e deliciosa

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Somos um casal de SP e adoramos o blog de vocês! Veja nosso tumblr: prazeremconhecer888xtumblrxcom - queremos conhecer vocês!! bjs

    ResponderExcluir

Subir ao topo