quarta-feira, 11 de setembro de 2013

12

Carinho

Alguém bom de massagem por ai ???



video


12 comentários:

  1. Ô delícia de massagem! Queria ser eu o massagista dessa linda mulher!

    ResponderExcluir
  2. Adooooro uma massagem, o Sr.Q sabe fazer uma bem gostosa, adorei o video.
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
  3. Estavamos em Arraial d´´Ajuda, em baixa temporada. Havia por lá um sujeito boa pinta, vestido de branco, que oferecia massagem na praia. So que, mesmo em baixa, fazer a massagem em frente as pessoas, nas tradicionais barracas deixava minha esposa pouco a vontade. Ele sugeriu uma que estava fechada ( ate o verão). Meu coração veio a boca mas topei. Inclusive, me ofereci a carregar a cama retrátil. Chegamos la, ficamos fora da vista o que relaxou minha esposa. Disfarcei e dei um toque para ele avançar, sem forçar a barra. A partir dai, foi um tesão so. Ela se deitou e ele começou por desfazer o laço do biquíni, deixando os peitinhos sobrando nas laterais. Fez o esquema normal ate que começou a subir pelas coxas, chegando próximo ao limite da bocetinha. Incrivel e de matar de tesão foi ver que ela abriu as pernas, convidando para ir mais, o que ele fez, avançando sobre o bumbum. Delicadamente, puxou o biquíni e começou a massagear as nadegas. Terminado, hora de virar, o que ela fez sem se preocupar em tampar os seios. Deitou de costas e foi o mesmo, ate que ela abaixou o biquíni, deixando de fora o "bigodinho" da boceta raspadinha. Terminada, ela se levantou e, ja com as barreiras vencidas, estava praticamente nua. Peitinhos de fora, biquinho enfiado e abaixado. Dois beijinho, paguei e ele se foi. Não rolou sexo mas foi uma das cenas mais eróticas que vivenciamos. No hotel, deu para ver como ela estava toda melada, sinal do tesão que rolou.

    ResponderExcluir
  4. um que delicia de bundinha, faria uma massagem ca boca nessa bundinha linda

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou me apaixonando,Você é perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo de 12/9, delicioso o seu relato. fantasio algo assim tbm mas a minha não topa. Se puder deixe seu contato, adoraria conversar sobre esses assuntos. abraco

    ResponderExcluir
  7. Sou ótimo em massagem, e certeza que ela aprovaria

    ResponderExcluir
  8. que japa gostosa ,delicia passar a mao em td isso to de pau duro

    ResponderExcluir
  9. ela é japonesa com certeza

    ResponderExcluir

Subir ao topo