quinta-feira, 1 de maio de 2014

33

Depois do banho...

Seria ótimo uma massagem...










33 comentários:

  1. Eu... mas só com marcação!!! Deliciosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que delicia! veja nossos videos: http://xhamster.com/user/Otto76

    ResponderExcluir
  3. Ola vc ganhou mais um membro, e aos 2:42 delirei de tesão.

    ResponderExcluir
  4. ess JP eh de Joao Pessoa? se sim, eu to a fim de mais....
    veja minhas fotos sexlog.com.br/negugatu

    ResponderExcluir
  5. Bundinha deliciosa! Gostaria não só de massagear, mas tbm de roçar meu pau até gozar e derramar minha porra no cuzinho dessa putinha!!

    PH - NATAL/RN

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSA E CACHORRA QUERO VER ELA CHUPANDO E METENO QUE NEM UMA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo perfeito. Se superou nesse vídeo, minha cadelinha. Menos o banho. Queria sentir o cheiro natural e o sabor desse cuzão numa chupada preliminar para somente depois enfiar meus 22 motivos até o talo nesse cú.
    Depois de empinar igual a uma cadelinha pedindo rola, ficou mansinha com o dedo passeando no cú, não foi?
    Apesar do "banho", quando voce arreganhou o rabo deu prá sentir o cheiro do cú daqui...parecia que estava oferecendo diretamente prá mim. Quem sabe um dia...
    Ganhou mais uma punheta com direito a muito leite farto e quentinho, viu?

    ResponderExcluir
  8. O criatura de Deus este teu corpo é de deixar qualquer um loco!!!!

    ResponderExcluir
  9. Como deve ser bom dizer pra ela o quanto é gostosa enquanto ela rebola e eu empurrando, rs...
    Parabéns, que maravilha.

    ResponderExcluir
  10. Imagino que delícia dizer pra ela o quanto é gostosa enquanto ela rebola e eu empurro, rs...
    Parabéns, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. voce daria uma calcinha dessas suja para mim masturba com ela? pois sou viciado em masturbação com calcinhas.

    ResponderExcluir
  12. maravilha .fantástica. linda mais mais ti amo minha gata

    ResponderExcluir
  13. Sou massagista em São Paulo Capital adoraria dar uma massagem nela q tal!!!!
    ksalmassagista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou massagista em São Paulo Capital adoraria dar uma massagem nela q tal!!!!
    ksalmassagista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Hummmm.... para fazer essa massagem, usaria minhas mãos, meus lábios, minha lingua e minha ferramenta de martelar. rsrsrs. Começaria pelo pescoço, com pequenas mordidinhas para deixá-la toda arrepiada, enquanto o maridão filmava a pele ficando arrepiada, os pelos ouriçados e escutava o gemido dela... iria explorar cada pedacinho do corpo até deixá-la bem relaxada para o ataque da dupla de ouro: eu e o maridão. rsrsrs. Tenho planos para viagem a Natal depois da copa (email: riqmao @ hotmail. com

    ResponderExcluir
  16. Delícia de morena!!! Quase gozo vendo o cara acariciando o cuzinho dela. Imaginei minha lingua neste rego.

    ResponderExcluir
  17. que video maravilhoso parabens que mulher linda. eu tambem vou estar postando video de minha safadinha no nosso blog..

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa sua esposa cara, perfeita! Passaria horas dando uma massagem nela, sou de João Pessoa, se tiver afim de contato, me escreve, cmmax20@hotmail.com, tenho namorada e adoraria conhecer vocês! Linda linda linda, mil beijos pra ela!

    ResponderExcluir
  19. Uma massagem assim deixa até o massageador feliz!

    ResponderExcluir
  20. Vídeo lindo...bundinha maravilhosa...belo casal

    ResponderExcluir
  21. Lindo video...belo casal...parabéns

    ResponderExcluir
  22. Adorei ver o corpo desta deliciosa mulher. Não sou massagista mas dava-lhe cá uma foda....

    ResponderExcluir
  23. Uma bela mulher a saborear com prazer as caricias recebidas.
    Parabéns e continua a viver muitos mais prazeres!

    ResponderExcluir
  24. Chegando uma nova modalidade no mundo dos cornos.
    Sócio de corno.
    O sócio do corno, vem pra se aliar e não apenas ser um comedor ,um namorado ou qualquer coisa do gênero,sem responsabilidade com a esposa, puta,amante,namorada e aí vai.
    Ele faz papel de marido com os mesmos direitos,sem interferir no direito adquirido em matrimônio.
    Ele junta-se ao corno e soma aos cuidados, contribuindo com as despesas.
    Pro mover melhor cuidado,mais liberdade,mais tempo e outras coisas que a mulher precise.
    definindo: promover conforto e cuidado para que a fêmea tenha tempo para fazer o que mais gosta,fuder.
    manter a fêmea,sempre pronta e linda para os elogios dos comedores,que propagarão sua beleza e cuidado.
    o sócio tem o mesmo direito do marido,no tocante a esse mundo,cabendo apenas sugestões na vida normal,sem intervenção.
    mas tem o direito de ir junto aos encontros,levar ela quando o corno não tiver tempo e sugerir comedores. Provo car. a liberdade de falar tudo de sua vida,seus sonhos,fantasias vontades e abrir seu baú de realizações antes ,depois e fora do casamento.
    As outras coisas,ficam as combinações.
    quem tiver dúvida entrar em contato por esse email
    serraserra73@hotmail.com
    Serra



    ResponderExcluir
  25. minha esposa tem um corpinho assim quem vai querer,deixe contato

    ResponderExcluir
  26. o cu dela não parece muito arrombado tem que fazer como fiz arrumei um negão bem roludo pra arregaçar o cu da minha esposa na hora a putinha chorou mas depois de 10 dias queria o negão de novo.

    ResponderExcluir
  27. Vc gosta de massagem? Sou massoterapeuta e adoraria fazer uma massagem em vc amor...com direito a algo mais no final ;) !! Que tal a sugestão? Aguardo seu contato: nandao15@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Chega a ser difícil de encontrar as palavras certas. Vc é muito linda !!

    ResponderExcluir

Subir ao topo